quarta-feira, 21 de março de 2012

Adeliana recebe título de Cidadã Honorária de São José



Em comemoração ao aniversário de São José, que completou 262 anos na segunda-feira (19), a Câmara Municipal concedeu o título de Cidadão Honorário.

A Vereadora Méri Hang (PSD) homenageou a pessedista Adeliana Dal Pont, que iniciou sua história em São José no ano de 1994, quando assumiu a Secretaria de Saúde do Município. A frente da Secretaria, coordenou a implantação da Policlínica Municipal de Campinas e dos Centros de Saúde de diversos Bairros de São José, entre outras ações.

No ano de 2000, Adeliana se afastou da Saúde para dedicar-se a sua primeira campanha a vereadora. Eleita, voltou a Secretaria Municipal de Saúde para continuar seu trabalho. Durante seus dois mandatos como na Câmara, teve desempenho importante e se destacou pela defesa de questões importantes para a população e de interesse da cidade. Seu comportamento como cidadã, legisladora ou gestora pública sempre esteve pautado no amor incondicional a cidade que adotou para viver, São José da Terra Firme.

- Foi com muito orgulho que homenageamos esta mulher de fibra com o título de Cidadã Honorária do nosso município, afirmou a vereadora Méri Hang.



Nenhum comentário:

Postar um comentário