segunda-feira, 16 de abril de 2012

PSD Mulher Chapecó dá arrancada para eleições e marca encontros de capacitação



Cerca de 100 mulheres compareceram, no sábado (14) à tarde, na sede do partido para debater o trabalho delas e o papel que irão desempenhar nas eleições municipais deste ano. Elas farão uma série de três encontros de capacitação: o primeiro foi agora, o segundo será dia 26 de maio e o terceiro em 16 de junho. Outro encontro está agendado para o dia 5 de maio, será o chá do PSD Mulher, no CTG Quero Quero.

Estiveram no encontra a presidente do PSD Mulher Neyla Caramori e toda o diretório feminino, assim como a coordenadora do PSD Mulher no Oeste, Marcia Merisio; a presidente de honra de Chapecó, Fabiana Rodrigues; o Prefeito de Chapecó, José Claudio Caramori; o presidente da Câmara de Vereadores, Américo do Nascimento Junior e as 14 presidentes das regionais do PSD Mulher de Chapecó.

Neyla Caramori informou que o objetivo dos encontros é capacitar as mulheres para a eleição de outubro. “Esta campanha será a do argumento, nós temos que saber o que falar para conquistar o voto. Vamos ter consistência para falar. Vamos sair preparadas, fortalecidas e dentro da lei’’. Neste primeiro encontro foram repassadas informações de organização política e orientação jurídica repassada pela advogada Fernanda Danielli.
Américo do Nascimento Junior destacou o novo espaço que a mulher chapecoense esta tendo na administração do Prefeito Caramori, citando algumas secretárias que elas ocupam, como a de Serviços Urbanos, Saúde e Educação.

O Prefeito Caramori elogiou a participação de todas e disse que a casa cheia mostra que o PSD esta no caminho certo. Disse que o secretário João Rodrigues e o deputado Merisio começaram um trabalho que agora deve seguir adiante.

Marcia Merisio falou sobre a importância da participação da mulher na política, observando que ela tem papel fundamental na decisão eleitoral. “Estamos juntas para trabalhar por Chapecó’’ comentou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário